sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vou te contar um segredo que tenho certeza que não é mais segredo, pois está estampado no meu sorriso, e escrito nos meus olhos. Desde da primeira vez que você me deu "oi" eu tinha certeza que você me completava, de um modo meio torto, mas não tinha problema, pois eu passei tanto tempo sem uma metade de mim, que quando eu te vi, eu te reconheci... Reconheci a metade que faltava em mim, e essa metade era você meu anjo, continua sendo você, e tenho certeza que sempre será. É , pois eu te amo tanto que não dá para por em palavras, não tem como, não dá. É grande meu sentimento por ti, compreende?

Quando a gente briga, minha vontade é te abraçar e falar: " Eu sou louca por você, pelos seus defeitos e pelas suas qualidades, sou louca e completamente apaixonada por tudo que há de mais feio e de mais bonito em você, meu amor. Chega de cara emburrada, né? "  E te abraçar forte, bem forte. Eu te amo meu anjo, eu poderia ficar repetindo isso mil vezes se você quisesse pois eu não me cansaria. Eu tenho vontade de te roubar pra mim, de pegar teu sorriso e por em uma estante para quando eu estiver triste olhar e sorrir. Para quando eu acordar assustada por ter tido um pesadelo, olhar e sorrir novamente. Teu sorriso me trás segurança, em meio de tudo de ruim que vem acontecendo no mundo, quando eu olho e vejo você sorrindo, tudo some, sobrando apenas teu sorriso. Ah seu sorriso... é lindo, e é o meu preferido.

Quando você me faz sorrir eu tenho a certeza (mais uma vez) que é com você que quero passar o resto da minha vida. Eu esqueço de tudo, e só lembro de você, das horas que você me faz rir, que para tudo apenas para me ouvir reclamar da vida. Que quando me ver triste, tenta plantar um sorriso em meu rosto. Mal sabe você que apenas por você tentar, ja me deixa a pessoa mais feliz do mundo. Você me acalma, só você consegue isso. Você me atura, atura minhas crises de carência, de agressidade. Me suporta quando estou chata, quando estou na TPM. Resumindo, você sempre está comigo, nas piores ou melhores horas. Sempre você, sempre!

Eu não quero te perder, pois como eu ja disse, seria como perder uma parte de mim. Eu ja passei tanto tempo sem você, que agora que te tenho, não quero te ver longe. Ah meu anjo, sei que estamos longe, mas saiba que nós estamos te esperando, meu coração, minha alma e eu, estaremos aqui, te aguardando. E mesmo que demore, não se apresse, continuarei sendo tua. E eu preciso te falar, eu te amo meu amor. Eu te amo demais.
 
(Da sua eterna pequena, Bianca)